Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Política


02/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 02/01/2018 - 00:00

Ser prefeito é "simples", afirma Emidio de Souza

"A tarefa de um prefeito é relativamente simples, não adianta complicar muito. Já fui prefeito por oito anos e acho que o essencial é continuar aquilo que vinha dando certo"
Por Leonardo Abrantes
Osasco

Emidio de Souza

Emidio de Souza (Foto: Luciano Benazzi)
(política@webdiario.com.br)

Ex-prefeito de Osasco e pré-candidato a deputado estadual, Emidio de Souza (PT) criticou o primeiro ano de Rogério Lins (PODE) a frente da prefeitura. Segundo o petista, ser prefeito é “relativamente simples”. Emidio ainda deu dicas a Lins de como deve conduzir a administração. Para o petista, uma das soluções é finalizar projetos deixados por administrações anteriores.

“A tarefa de um prefeito é relativamente simples, não adianta complicar muito. Já fui prefeito por oito anos e acho que o essencial é continuar aquilo que vinha dando certo, aperfeiçoar o que precisa ser aperfeiçoado, manter e conservar aquilo que já está feito como as escolas, ruas e grandes obras, não deixar obra parada e concluir o que o outro começou, porque não é obra do outro, é uma obra da cidade e da população, e, por fim, fazer coisas novas”, afirmou Emidio.

“Infelizmente não tenho visto nada disso acontecer. Nem a conclusão do que o antigo prefeito Jorge Lapas começou, nem a manutenção correta daquilo que já está construído e muito menos coisas novas acontecendo na cidade de Osasco. Para um governo que prometeu renovação, é lamentável que isso aconteça”, completou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style