Esportes
02/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 02/01/2018 - 00:00

Zé Roberto traz a melhor jogadora do ano nos EUA

Ela ainda nem foi anunciada oficialmente
Por Da redação
Barueri
Medalhista de bronze no Rio 2016, ela faturou o título mesmo ainda em recuperação de uma cirurgia no ombro (Foto: Divulgação)

(esportes@webdiario.com.br)

Ela ainda não estreou. E nem foi anunciada oficialmente. Mas chega ao Hinode/Barueri com moral. Reforço da equipe do técnico José Roberto Guimarães para o returno da Superliga, a levantadora norte-americana Carli Lloyd foi escolhida como a melhor jogadora dos EUA de vôlei de quadra de 2017. Medalhista de bronze no Rio 2016, ela faturou o título mesmo ainda em recuperação de uma cirurgia no ombro.

“Estou muito agradecida e extremamente honrada com este reconhecimento. Eu me esforço para dar sempre o melhor de mim a cada dia na esperança de também ajudar coletivamente. Eu amo este esporte e amo competir. Receber este prêmio mostra que eu estou no caminho certo e que ainda há muito a ser feito”, afirmou ela, nas redes sociais.

Com contrato firmado com o Fenerbahçe , da Turquia, Lloyd se contundiu na Copa dos Campeões. Com a necessidade de uma cirurgia e de tempo para recuperação, ela e o clube optaram pela rescisão do contrato. De volta aos EUA, ela foi operada e iniciou o tratamento.  O Barueri ainda não oficializou sua chegada, por empréstimo, mas ela já foi inscrita na CBV.  “Meu ombro está ótimo. Já fui liberada para fazer todos os movimentos, incluindo bloqueio e defesas. O processo de reabilitação e de recuperação da força foi muito bem conduzido”, completou ela, na mensagem.

A atleta vai defender o time na mesma condição de Thaisa, que também chega por empréstimo, emprestada pelo Eczacibasi VitrA, enquanto se recupera de lesão sofrida na Copa dos Campeões.