Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Esportes


29/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 29/01/2018 - 00:00

Osasco encara o Brasília pela Superliga

Jogo acontece nesta terça-feira, no ginásio do Sesi Taguatinga
Por Da redação
Osasco

(esportes@webdiario.com.br)

Invicto em 2018, o Vôlei Nestlé Osasco enfrenta o BRB Brasília, nesta terça-feira, 30, às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília. Apesar da distância que separa Osasco da capital federal, dá até para falar que as comandadas de Luizomar de Moura se sentirão em casa. Nascidas em Brasília, Tandara e Fabíola farão o papel de anfitriãs para as demais meninas de Osasco no duelo.

Com a vitória sobre o Fluminense na última rodada da Superliga, o Osasco ampliou para cinco o número de jogos invicto em 2018. Ainda assim, o time permaneceu na 4ª colocação da Superliga, agora 2 pontos atrás do Camponesa Minas. Por conta disso, uma vitória sobre o Brasília é fundamental. E nada melhor que contar com duas de suas principais jogadoras motivadas por jogar em casa.

Levantadora de Osasco, Fabíola volta a jogar em sua terra natal após três anos. “É sempre uma alegria jogar na cidade em que nasci e poder ter a família presente no ginásio [...] Meus familiares gostam muito e é sempre uma festa quando jogo perto de casa. Desta vez não será diferente e fico muito feliz com isso”, disse Fabíola.

Antes do Osasco, quem entrará em quadra é o Hinode Barueri. Após vencer o São Caetano por 3 sets a 0, a equipe barueriense pulou para a 5ª posição com 27 pontos e tem duelo decisivo contra o Pinheiros, fora de casa, às 19h30. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style