Domingo, 19 de Agosto de 2018

Esportes


29/01/2018 - 00:00 - Atualizado em 29/01/2018 - 00:00

Osasco bate recorde de público na Superliga

Por Leonardo Abrantes
Osasco

(esportes@webdiario.com.br)

O Vôlei Nestlé Osasco contou com a força das arquibancadas para vencer o Fluminense por 3 sets a 2 no ginásio José Liberatti no último sábado, 27, pela 5ª rodada do returno da Superliga. Os 4.300 torcedores que compareceram ao duelo bateram o recorde de público da competição nesta temporada e, de quebra, ainda foram às compras. Antes do confronto, o time osasquense inaugurou a loja “Osasco Vôlei Store”.

A partida contra o Fluminense marcou o reencontro do Osasco com sua torcida após a conquista do título da Copa do Brasil. Mas além do jogo da taça, o lançamento da loja oficial do clube deixou o Liberatti completamente lotado. Eleita a melhor jogadora em quadra no confronto contra o Flu, a central Bia disse ter ficado “impressionada” com a presença dos torcedores.

"A gente até se impressionou, esperávamos bastante gente, mas nem tanto. Os nossos torcedores sempre fazem a diferença, torcem muito e nos incentivam o tempo todo, vaiam o saque delas. Eles são demais”, elogiou.

Se Bia salientou a importância dos torcedores para a superação da equipe dentro da quadra, a líbero Camila Brait, que já voltou aos treinos após o nascimento de Alice, sua primeira filha, destacou a participação da torcida osasquense no lançamento da loja.
“Esse contato com a torcida é sempre muito legal e a loja ficou linda. Todo mundo adorou esse novo espaço e a possibilidade de comprar os produtos oficiais do Vôlei Nestlé”, disse ela. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style