Domingo, 19 de Agosto de 2018

Esportes


01/02/2018 - 00:00 - Atualizado em 01/02/2018 - 00:00

Superliga tem duelo entre Tandara e Tiffany nesta sexta-feira, no Liberatti

Por Da redação
Osasco

Tiffany

Tiffany (Foto: Divulgação)
Da redação
(esportes@webdiario.com.br)

Invicto no returno da Superliga, com uma sequência de seis vitórias, o Nestlé/Osasco recebe o Vôlei Bauru nesta sexta-feira , a partir das 19h30, no José Liberatti. A partida também vai marcar um duelo de “artilheiras”. Tandara, de Osasco, terá pela frente Tiffany, do Bauru, que lhe “roubou”, na rodada passada, o recorde de maior número de pontos em uma mesma partida. Tandara mantinha a marca desde 2013, quando defendia o extinto Campinas e cravou 37 pontos em um jogo. Contra o Praia Clube, na terça-feira, Tiffany marcou 39, apesar da derrota de seu time.  Resultados individuais à parte, Osasco, além de buscar sua sétima vitória seguida na Superliga também defende uma invencibilidade de 9 jogos, incluindo a campanha do tricampeonato da Copa Brasil, , que incluiu vitórias sobre Hinode Barueri nas quartas de final, Sesc/RJ na semifinal e Dentil Praia Clube na decisão.

Mesmo com o bom momento, a palavra de ordem na equipe de Osasco é trabalho. “As atletas têm demonstrado muita vontade e empenho nos treinos e jogos. Depois de um primeiro turno irregular, toda essa dedicação tem rendido frutos. Mas sabemos que a caminhada até a final é longa e difícil, por isso, batalhamos para evoluir sempre”, resume o técnico Luizomar. Para Mari Paraíba, o Vôlei Nestlé precisa manter a mesma pegada das últimas partidas, tanto da Copa Brasil como da Superliga.

“O time vem crescendo rodada a rodada e o importante é seguir nesse caminho. A partida contra Bauru não será fácil, mas estudamos bastante a equipe delas e o objetivo é repetir a atuação que tivemos contra Brasília, quando conseguimos executar todo o plano técnico e o resultado foi a vitória por 3 sets a 0”, explica a ponteira. No primeiro turno, os dois times protagonizaram um confronto equilibrado no primeiro turno. A equipe de Osasco abriu 2 a 0 no ginásio Panela de Pressão, porém, as adversárias reagiram e levaram a decisão para o tie break. No final, vitória por 3 sets a 2.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style