Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018

Cotidiano


09/02/2018 - 00:00

Carapicuíba fecha cerco aos bares "barulhentos"

Por Redação
Osasco

Bares

Bares (Foto: Divulgação)
(cotidiano@webdiario.com.br)

A Prefeitura de Carapicuíba realizou, no começo de fevereiro, mais uma operação Segurança em Ação, trabalho conjunto entre a Guarda Civil Municipal e fiscais das secretarias de Receita e Rendas e Saúde (Vigilância Sanitária) para fiscalização de bares que funcionam com som alto durante a noite. A operação atuou em diferentes pontos da cidade e quatro comércios foram lacrados. As localizações não foram divulgadas. De acordo com a prefeitura, a iniciativa foi baseada no número de reclamações que os moradores registraram na Ouvidoria Municipal.

Os lugares com maior número de queixas foram visitados pela equipe, que verificou a documentação dos estabelecimentos, o respeito das normas sanitárias e se havia descumprimento da lei por parte de proprietários e clientes em relação ao som ambiente muito alto. O trabalho vai continuar nas próximas semanas. “Desde o início do nosso mandato, estamos trabalhando para colocar a casa em ordem e organizar a nossa cidade. O trabalho inclui as ações de combate às ocupações de áreas públicas, pancadões e perturbação do sossego.

Sabemos que ainda há muitos desafios pela frente, mas estamos lutando para melhorar a nossa cidade”, afirma o prefeito Marcos Neves.  Denúncias podem ser feitas pelo telefone 4164-5500, e-mail ouvidoria@carapicuiba.sp.gov.br ou pessoalmente, na avenida Presidente Vargas, 280, Vila Caldas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style