Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Cotidiano


09/02/2018 - 00:00

Trens não circulam entre Osasco e Altino no domingo e na terça-feira

Por Redação
Osasco

Trens

Trens (Foto: Divulgação)
(cotidiano@webdiario.com.br)

A CPTM vai aproveitar o feriado de Carnaval para realizar obras de manutenção em suas linhas de trem. Com isso, haverá maiores intervalos, entre as viagens, no sábado, no domingo e na terça-feira. Já na segunda, não estão previstas alterações. Dentre os ramais que cortam a região, a maior mudança acontece na linha 9 (Osasco ao Grajaú).

Não haverá circulação de trens entre as estações de Osasco e Presidente Altino no domingo e na terça-feira, das 8 às 20 horas. Os usuários devem usar a linha 8 (Itapevi-Julio Prestes) como alternativa.  Além disso, no domingo, das 4h à meia-noite, serão realizados serviços no sistema de rede aérea entre as estações Autódromo e Socorro. Com isso, o intervalo médio será de 27  minutos,  das 8h às 20h, entre entre Presidente Altino e Grajaú.

Nos demais horários, será de 25 minutos em toda a linha. Já na terça-feira, das 4h à meia-noite, os serviços acontecem entre estações Cidade Universitária e Ceasa. O intervalo médio entre os trens será de 25 minutos entre as estações Presidente Altino e Grajaú.  Já na linha 8, no domingo, das 8h às 21h, serão executadas obras de modernização das estações Jardim Belval e Jardim Silveira.

O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Barueri e Itapevi.   Na terça, das 4 horas à meia noite, os trabalhos seguem entre  nas estações Jardim Belval e Jardim Silveira. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Carapicuíba e Itapevi.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style