Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Esportes


09/02/2018 - 00:00

Audax dá ingressos para quem for de vermelho ao jogo

Por Leonardo Abrantes
Osasco

Audax

Audax (Foto: Luciano Benazzi)
(esportes@webdiario.com.br/poresporte.com.br)

Penúltimo colocado e na zona de rebaixamento da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Audax tem recorrido a todo tipo de ajuda para superar o mau momento na temporada. No domingo, às 20h, em pleno fim de semana de carnaval, quem comparecer ao estádio José Liberatti, no Rochdale, usando uma camisa vermelha ou a do clube terá direito a um ingresso gratuito para o jogo contra o São Bernardo, vice-líder e invicto na competição.  Com apenas uma vitória e quatro derrotas ate agora, o Audax busca forças para sair da zona de rebaixamento.

No início da semana, a diretoria demitiu o treinador Luciano Quadros e entregou o cargo nas mãos de Leandro Mehlich, comandante do time Sub-20 do Audax na última Copa São Paulo. A aposta é que o novo técnico saberá lidar com os jovens jogadores que compõem o elenco principal do Audax, algo que Luciano vinha tendo dificuldades.

Mas o Audax apelou também à torcida. Com média de apenas 420 torcedores por partida, o time de Osasco, além das dificuldades em campo, também não conta com o apoio das arquibancadas o que, em tese, facilita a vida dos adversários, que se sentem em casa por atuar sem pressão. Para isso, a diretoria decidiu inovar. Quem comparecer ao estádio com a camisa do Audax ou qualquer outra vermelha, desde que não seja de outro time, terá direito a um ingresso. Nem mesmo a camisa do Grêmio Osasco, que assim como o Audax, também pertence ao empresário Mário Teixeira, serão aceitas.

A promoção ainda tem outras regras: os ingressos só serão válidos para os setores reservados para a torcida do Audax e serão distribuídos apenas no dia da partida, limitado a um torcedor que, para adquirir o bilhete, também precisará apresentar documento oficial com foto.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style