Terça-Feira, 22 de Maio de 2018

Esportes


09/02/2018 - 00:00

Após a folia, Osasco enfrenta líder e Barueri encara artilheira Tiffany

Por Redação
Osasco

Tandara

Tandara (Foto: Divulgação)
Após a disputa da oitava rodada do returno, em que o Nestlé/Osasco perdeu para o Camponesa/Minas por 3 sets a 2 e o Hinode/Barueri venceu o BRB Brasília por 3 a 1, as atletas dos dois times da região podem cair na folia. A Superliga breca seu calendário durante o Carnaval e as equipes só voltam à quadra na sexta-feira, dia 16. Mas, no retorno, só pedreira. Jogando em casa, no ginásio José Liberatti, Osasco tem pela frente, às 20h30, o líder invicto Dentil/Praia Clube.

Embora as mineiras ainda não tenham perdido no torneio, o retrospecto para Tandara e cia é favorável, já que Osasco venceu o Praia, em janeiro, na final da Copa Brasil. Uma nova vitória dá ainda à equipe o 3º lugar na tabela de classificação. Atualmente em 4º lugar, soma 41 pontos, apenas um atrás do Minas, que tem um jogo a mais. Já o Barueri, também jogando em casa, no ginásio José Correia, enfrenta, às 19h30, o Vôlei Bauru.

Do outro lado da quadra, o adversário conta com a potência de ataque da artilheira Tiffany, primeira transexual a atuar no vôlei nacional e que divide, com Tandara, o recorde de pontos em uma só partida da Superliga.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style