Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Polícia

08/03/2018 - 00:00

"Exterminador" do tráfico é preso no Santo Antônio

Por Erica Celestini e Maranhão
Osasco

PM

PM (Foto: Divulgação)
(policia@webdiario.com.br)

Um homem que atuava como “exterminador” a serviço do tráfico, assassinando – e também mandado matar – devedores e também desafetos de traficantes de Osasco , foi preso em flagrante na avenida João de Andrade, no Jardim Santo Antônio. A prisão foi feita por uma equipe do Baep, a “tropa de elite” da Polícia Militar.

Uma equipe estava em patrulhamento quando desconfiou de um veículo Citroen C3 preto, que tinha os vidros totalmente filmados. O motorista foi abordado e tentou fugir, mas foi capturado. Com isso, acabou confessando que já havia cumprido pena, até 2009, na Penitenciária do Tremembé, por vários homicídios.

E após sair, continuou matando e mandando matar.  Seus dados foram levantados e os PMs descobriram ainda que havia um mandado de prisão em seu nome, com condenação, até 2037, também por homicídio. Com isso, ele foi do Santo Antônio direto para a cadeia.

Essa foi a segunda captura de procurado feita pela equipe do Baep, na região, nas últimas semanas. No dia 25, eles detiveram um foragido na favela da Divisa, próximo ao limite com Carapicuíba. Durante patrulhamento na área, um suspeito demostrou muito nervosismo.

Ele foi abordado e, em pesquisa de dados, os policiais descobriram que havia sido condenado, até 2035, por roubo, porte de arma e associação criminosa, no Estado do Espírito Santo. Depois de cometer os crimes, ele fugiu para a favela de Osasco. Mas já foi mandado de volta ao sistema prisional de seu estado.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style