Sábado, 23 de Junho de 2018

Política


08/03/2018 - 00:00

Ni quer placa de "Bem Vindo a Osasco" no Rodoanel

Segundo o vereador, o objetivo é que "os milhares de turistas que passam diariamente pelo local recebam essa saudação", bem próximo à divisa com Carapicuíba
Por Juliana Oliveira
Osasco

Ni da Pizzaria

Ni da Pizzaria (Foto: Luciano Benazzi)
(politica@webdiario.com.br)
 
O vereador Ni da Pizzaria (PODEMOS) apresentou uma indicação bastante inusitada na Câmara Municipal. Ele quer que o prefeito Rogério Lins determine “ao setor competente” a implantação de uma placa escrita “Bem Vindo a Osasco” e “Volte Sempre” na entrada e saída da cidade pelo Rodoanel, na rua Giuseppe Sacco, no Jardim das Bandeiras.

Segundo ele, o objetivo é que “os milhares de turistas que passam diariamente pelo local recebam essa saudação”, bem próximo à divisa com Carapicuíba. Outra indicação do parlamentar dispõe sobre a implantação de “placa para deficientes físicos”, de estacionamento, na rua Juan Vicente, 319 , também no Bandeiras.

Segundo o autor, o local necessita de uma sinalização em frente à igreja Congregação Crista do Brasil. Com uma atuação discreta, Ni está em seu primeiro mandato e até o momento apresentou 7 projetos de lei, sendo que um deles foi em conjunto com os parlamentares da bancada do PODEMOS, Ralfi Silva e Rogério Santos, e que dispõe sobre a realização de exame de teste neonatal de forma ampliada na rede municipal de saúde.

Ele também é autor do projeto para implantar o Bilhete Único nas linhas de transporte coletivo da cidade. A proposta de integração tarifária está tramitando, desde o ano passado, no Legislativo.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style