Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Política


18/03/2018 - 00:00

Operação especial acaba com feira do rolo em Osasco

Na feira clandestina, na avenida Benedito Alves Turíbio, eram vendidos de carros roubados a animais silvestres. Ação contou com participação das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal de Osasco
Por Erica Celestini e Maranhão
Osasco

Ação aconteceu na manhã deste domingo

Ação aconteceu na manhã deste domingo (Foto: divulgação)
Uma operação especial realizada na manhã deste domingo acabou com uma “feira do rolo” em Osasco. Em plena avenida Benedito Alves Turíbio, próximo ao acesso ao Rodoanel, na Zona Sul da cidade, eram vendidos de veículos roubados a animais silvestres, além de alimentos sem procedência comprovada e produtos de origem duvidosa - falsificados, contrabandeados ou roubados.

A ação conjunta reuniu Polícia Militar, Polícia Civil e a Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco, com a Guarda Civil Municipal e fiscais. Ela começou por volta das 7h30 e deve seguir até as 13 horas. Mas, logo nas primeiras horas, já houve um grande número de apreensões, incluindo carros e motos irregulares ou produto de roubo e furto e animais silvestres, além de dois caminhões lotados de produtos, um deles só com frutas, incluindo melancias e abacaxis.

Nenhuma dessas mercadorias teve procedência comprovada. O balanço completo só será divulgado ao final da operação. Por determinação da Delegacia Seccional de Osasco, o 8º DP, que atende a essa região, realiza plantão judiciário nesse domingo para registro das ocorrências. Da Polícia Militar, houve participação do Baep, da Força Tática e da Rocam. Já a Polícia Civil destacou ainda sua equipe de Polícia Ambiental, para os casos envolvendo animais.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style