Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Esportes


22/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 22/05/2018 - 00:00

Elenco do São Paulo vai passar a Copa do Mundo no CT de Cotia

Por Da redação
Região

Técnico Diego  Aguirre

Técnico Diego Aguirre (Foto: Divulgação/ Yahoo Esportes)
(esportes@webdiario.com.br)
 
Durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Campeonato Brasileiro de Futebol vai dar uma parada em seu calendário. E o time do São Paulo escolheu seu Centro de Treinamento (CT) de Cotia, onde treinam as equipes de base, para fazer um intertemporada com o elenco adulto.

Serão 10 dias focados nos treinos. “Faremos a intertemporada em Cotia e queremos aproveitar esta estrutura maravilhosa. E aproveitaremos este período não só para trabalhar aqui, mas também para ter contato com as categorias de base do clube - disse o técnico Diego Aguirre, que visitou o local na quinta-feira e aprovou o que viu. “É o lugar perfeito para treinarmos em alto nível. Não tem lugar melhor do que este para realizar isso. Teremos aproximadamente dez dias em Cotia para treinar firme antes de retomar as disputas do Brasileiro e da Sul-Americana. Faremos tudo bem planejado e com o intuito de proporcionar o melhor para os atletas em busca de um time cada vez mais competitivo”, completou.

Na Copa Sul-Americana, o São Paulo aguarda o sorteio de 4 de junho para conhecer seu adversário. Já pelo Brasileiro, tem sete jogos pela frente antes do Mundial. (com informações do jornal Lance)

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style