Domingo, 25 de Agosto de 2019

Política


14/12/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/12/2018 - 00:00

Cláudio da Locadora quer Tinha como secretário de Esportes

Fala na tribuna teve dupla interpretação. Alguns acreditam que vereador quer ver colega o mais distante possível da Câmara. Já o grupo do "paz e amor" viu um elogio
Por Juliana Oliveira / politica@webdiario.com.br
Osasco

Vereador Cláudio da Locadora (PV)

Vereador Cláudio da Locadora (PV) (Foto: Divulgação)
Durante as discussões das moções ligadas ao esporte, um comentário do vereador Cláudio da Locadora (PV) surpreendeu os presentes. O vereador sugeriu que o prefeito de Osasco, Rogério Lins, colocasse o vereador Tinha di Ferreira (PTB), novamente, na Secretaria Municipal de Esportes. Tinha ocupou o cargo na gestão de Jorge Lapas (PDT). A fala teve dupla interpretação. A “turma do jacaré” acredita que foi mensagem subliminar e que, na verdade, Cláudio da Locadora quer é se livrar de Tinha e mantê-lo o mais distante possível da Câmara. Já o grupo do “paz e amor” entendeu como uma bela homenagem para selar a paz entre a dupla, que vinha se estranhando na Casa.

“Ele foi um excelente secretário, talvez o melhor que a cidade já teve e Lins poderia levá-lo para a administração”, declarou. E dentro do esquema, um olho no peixe e outro no gato, Cláudio seguiu dizendo que “Roberto Carmona, atual secretário, faz um trabalho excepcional no comando da Pasta”. O comentário reacende as conversas dos bastidores sobre a troca do primeiro escalão da prefeitura.

Em novembro passado, quando o cardiologista João de Deus assumiu a pasta de Saúde de Osasco, no lugar de José Carlos Vido, que passou a ocupar a chefia de gabinete, o prefeito Rogério Lins afirmou que novas mudanças aconteceriam ainda este ano mas, passado um mês, nada mudou. Na ocasião, Lins não adiantou quais secretarias iriam sofrer alterações.
 
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style