Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

Polícia

31/05/2019 - 00:00

Acusado de matar segurança em Garça é preso em Osasco

Ele estava escondido no Jardim Conceição e vivendo com dinheiro do roubo a malote. Em seu apartamento, foram apreendidos R$3 mil em dinheiro
Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Osasco

Suspeito vivia em conjunto habitacional no Conceição

Suspeito vivia em conjunto habitacional no Conceição (Foto: divulgação)
Um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Garça, no Interior do Estado, foi preso na madrugada desta sexta-feira em Osasco. O crime, registrado em fevereiro, envolveu o roubo a um malote de banco, durante transporte, e durante a ação o ladrão assassinou um dos seguranças da empesa que fazia o transporte.

Desde então, Wilson Novaes Guerra vivia escondido em um apartamento no Jardim Conceição, Zona Sul de Osasco. E a suspeita é de que se sustentava com o dinheiro do roubo, já que R$3 mil em dinheiro foram apreendidos em seu apartamento.

A prisão foi feita em operação conjunta pela Delegacia Municipal de Garça e a Delegacia de Marília, que pediram à Dise de Osasco apoio para cumprir os mandatos de busca e apreensão na casa do suspeito, na avenida Pernambucana, e de prisão temporária.

“Ele foi trazido à nossa delegacia, onde foi constatado que já tinha passagens anteriores por roubo e havia saído do sistema prisional em 2016. Depois, foi transferido ao Interior”, explica o delegado Igor Alves Guedes de Oliveira, titular da Dise.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style