Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Polícia

03/06/2019 - 00:00

Tio é flagrado estuprando sobrinho de 13 anos no Veloso

Flagrante foi feito pela mãe da vítima, que estranhou receber, no trabalho, mensagem do cunhado perguntando se demoraria pela chegar em casa. Garoto estava sozinho em casa
Por Erica Celestini e Maranhão
Osasco

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa (Foto: divulgação)
Um homem foi preso em flagrante por estuprar o próprio sobrinho, um adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na tarde de domingo, na avenida Sara Veloso, no Jardim Veloso, Zona Sul de Osasco. Quem flagrou a cena foi a mãe do garoto, que acionou a polícia imediatamente.

Ela contou que estava no trabalho, em um restaurante da cidade, quando recebeu uma mensagem do cunhado, identificado como Marcos Rogério Goulart, perguntando se ainda demoraria para chegar em casa. A mãe estranhou o fato e decidiu voltar para casa, onde havia deixado seu filho, de 13 anos, sozinho.

Ao abrir a porta do apartamento, se deparou com o cunhado em pé, com as calças arriadas, e o garoto fazendo sexo oral nele. Diante do flagrante, e já com a polícia no apartamento, o tio afirmou que havia ingerido bebida álcool e decidiu ir ao apartamento da cunhada, onde encontrou o sobrinho dormindo. Com isso, começou a acariciar suas nádegas, mas completou que “não havia feito nada além disso”.

Ele foi levado à Delegacia Seccional de Osasco e autuado em flagrante por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos), permanecendo à disposição da Justiça.

Já o menor foi levado ao Hospital Perola Byington, unidade da rede estadual de saúde especializada no atendimento de vítimas de violência sexual, onde passaria por exames.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style