Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Polícia

07/06/2019 - 00:00

"Bob Esponja" e irmão são presos com drogas em Jandira

Eles guardavam crack, maconha e cocaína dentro de uma cômoda, em casa. Outros dois irmãos da dupla já tinham passagem pela polícia por tráfico e só não foram presos porque não estavam no local na hora do flagrante
Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Jandira

Drogas que foram apreendidas na casa da família

Drogas que foram apreendidas na casa da família (Foto: divulgação)
Um traficante de droga conhecido como Bob Esponja e seu irmão foram presos, na noite de quinta-feira, pela Guarda Municipal de Jandira. Na casa da família, eles guardavam, dentro de uma cômoda, grande quantidade de maconha, cocaína e crack.  

Bob Esponja era quem pegava a droga do fornecedor e cuidada do estoque. Já o irmão pegava parte dos produtos, guardava em uma pochete, e saia vendendo pelas ruas. Eles não tinham passagem anterior pela polícia. Mas a família toda é envolvida com tráfico.

Na delegacia, foi descoberto que uma irmã e um irmão da dupla já tinham sido presos pelo mesmo crime. Eles só não voltaram para a cadeia porque não estavam na casa no momento do flagrante.

A guarda municipal chegou até eles por meio de uma denúncia anônima, informando que um homem, vestindo uma camiseta vermelha e preta, estava vendendo drogas na rua. As equipes cercaram o local e o suspeito tentou fugir, mas foi pego e, em revista pessoal, os agentes encontraram a pochete que carregava, recheada de drogas.

Ele acabou confessando que recebia os entorpecentes do irmão e levou as equipes até a casa da família, na mesma rua, onde foi apreendida a maior quantidade de drogas e preso Bob Esponja. A prisão foi feita pelos guardas Lopes e Vilela.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style