Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Cotidiano


28/06/2019 - 00:00 - Atualizado em 28/06/2019 - 00:00

Prefeito teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço direito e rosto

Já a primeira-dama também teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, tórax e rosto. Os dois foram sedados e passaram por procedimentos de limpeza das queimaduras e curativos. Já o funcionário responsável pela fogueira está em estado de choque. Embora tenha se queimado também ele só pergunta do prefeito.
Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

Prefeito teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço direito e rosto

Prefeito teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço direito e rosto (Foto: reprodução)
O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva, que chegou junto com o casal na emergência Hospital Antônio Giglio informou a imprensa de que o quadro de Rogério Lins e sua esposa é estável. O prefeito teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, no braço direito e no rosto. Aline Lins também teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, tórax e rosto. O quadro de saúde do casal é estável. O primeiro boletim médico deve sair às 23h30 desta sexta-feira.
Já o funcionário responsável pela fogueira e por colocar a gasolina em sua base está em estado de choque. Ele também se feriu durante a explosão, foi socorrido, teve queimaduras leves na mão e rosto, mas recebe atendimento psicológico porque só pergunta do prefeito. Ele foi socorrido pela ambulância da Defesa Civil e conduzido ao Hospital Antônio Giglio.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style