Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Esportes


12/07/2019 - 00:00

Meninas do Audax tentam reabilitação contra o Iranduba

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Time perdeu, na rodada passada, para o São José

Time perdeu, na rodada passada, para o São José (Foto: divulgação)
No retorno do Campeonato Brasileiro Feminino, de futebol, da Série A1, após a Copa do Mundo da categoria, realizada na França, o Osasco Audax foi derrotado, nesta quinta-feira, dia 11 de julho, em casa, pelo São José, de São José dos Campos, por a 1 a 0, gol de Saito, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O técnico Vitor Mosca lamentou o resultado, mas já projeta o próximo confronto, contra o Iranduba, em Manaus, no próximo domingo, dia 14, às 18h: “O jogo desta quinta-feira teve uma intensidade muito alta, e agora encaramos uma viagem, que sabemos de todas as dificuldades, então vamos treinar com as atletas que não jogaram tentar recuperar com o fisioterapeuta e o preparador físico as atletas que atuaram a maior parte da partida, e vamos partir para Manaus em busca de 3 pontos”.

Mosca também falou sobre as dificuldades de se enfrentar um adversário perto da zona do rebaixamento: “É uma equipe que busca sair desta situação desconfortável em que se encontra, enquanto nós buscamos permanecer no G8. Portanto tanto para nós, quanto para eles, é um jogo muito importante”, analisou.

Mesmo com a derrota para o São José o Osasco Audax permanece em 6º lugar e dentro da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato. Após esta partida contra o Iranduba a equipe ainda faz mais 4 jogos pela competição, sendo 2 em casa e 2 fora.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style