Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Esportes


12/07/2019 - 00:00

Danilo Lewis volta à pista "pé quente" pela Super Bike

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Piloto volta à pista onde venceu etapa da Super Bike no ano passado e também corrida, pelo Brasileiro, há uma semana

Piloto volta à pista onde venceu etapa da Super Bike no ano passado e também corrida, pelo Brasileiro, há uma semana (Foto: divulgação)
Acontece neste domingo, dia 14, em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, a 4ª etapa da SuperBike Brasil.

O piloto osasquense, Danilo Lewis, fala sobre a expectativa de participar desta prova: “O pensamento é muito positivo, fiquei com o segundo tempo do treino de quinta-feira, atrás apenas do Eric Granado. Mas ele estava com pneu velho e ele novo. Acho que nesta sexta-feira (ontem), com pneu novo, talvez eu consiga abaixar o tempo", afirmou

"Meu objetivo é sempre ficar entre os três primeiros, buscar um acerto ideal para a corrida toda. Largar bem na corrida, ter um ótimo ritmo e quem sabe brigar pela vitória. Estou confiante, aqui em Goiânia eu tenho um combustível a mais, dá uma vontade a mais dentro de mim e graças a Deus tem dado tudo certo. Se Deus quiser este final de semana será mágico, igual ano passado”, disse o piloto.


Lewis costuma ir bem em Goiânia. Em 2018, o piloto da equipe Tecfil Racing Team, venceu a prova, quebrando uma hegemonia de Alex Barros e Eric Granado no Autódromo. Além da vitória ano passado, pela SuperBike, o piloto correu na mesma pista, no domingo passado, dia 7 de julho, pelo Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, na categoria SBK. Na SuperBike, o piloto osasquense vem de um 6º lugar.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style