Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


12/07/2019 - 00:00

Osasco Soldiers vence mais uma no Paulista de Futebol Americano

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Com resultado, time segue invicto na competição

Com resultado, time segue invicto na competição (Foto: divulgação)
O Osasco Soldiers foi mais uma vez a Itaquera encarar a equipe do SP Storm, de Diadema, pelo Campeonato Paulista de Flag 2019, e mais uma vez não decepcionou e venceu a equipe adversária por 19x14. 

O primeiro quarto o jogo, disputado no dia 7, terminou empatado em 6x6. No segundo quarto o ataque de Osasco seguiu muito bem no jogo, e conseguiu pular à frente do placar deixando-o em 12x6 a favor do Soldiers. No terceiro quarto, o ataque de Osasco cometeu alguns erros, e deixou o time de Diadema empatar em 12x12. Mas o time corrigiu os erros e fez 19x12 fechando assim o período a frente. No quarto período o time de Diadema atacou deixando o placar em 19x14, o que não foi suficiente para conseguir a virada, deixando o placar assim até o fim do jogo.

O DefensiveLine (jogador de linha de defesa) Caruzzo, exaltou o resultado: “É com o orgulho, prazer e honra que enalteço a brilhante vitória do time fruto do trabalho, disciplina e dedicação de todos ao longo de muitas horas de treino. Mesmo diante de um adversário poderoso e um placar acirrado, nossa equipe se sobressaiu, demonstrando a verdadeira essência de um Soldier”.

Já o TightEnd (jogador de linha de ataque) Rodolfo, falou sobre a importância do resultado: “A vitória foi importante para manter a boa sequência e a invencibilidade, nos aproximando ainda mais do nosso objetivo que é a classificação para próxima fase”.

Com a vitória, a equipe de Osasco permanece invicta, com três vitorias e um empate, e pulou para segunda colocação da conferência, atrás apenas da também invicta Portuguesa FA, que possui 4 vitorias, a equipe do SP Storm caiu para quarta colocação da conferência. O Osasco Soldiers agora terá algumas semanas de treino, e voltara a campo apenas no dia 04 de agosto, contra um adversário que vem com a corda no pescoço, uma difícil partida contra a equipe do Itaquera Bears, que se encontra em situação delicada em sua conferência após 1 vitória e 3 derrotas.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style