Domingo, 18 de Agosto de 2019

Esportes


15/07/2019 - 00:00 - Atualizado em 15/07/2019 - 00:00

Final de semana sem uma vitória

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Neste final de semana não foi muito positivo para as equipes de futebol da região. Na sexta-feira, o Oeste, de Barueri, foi até Campinas, na reabertura da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2. No sábado, pela Copa Paulista, o Grêmio Osasco foi derrotado pelo Água Santa, em Diadema, por 1 a 0. Já no domingo o Osasco Audax feminino empatou, em Manaus, por 2 a 2 contra o Iranduba, pela Série A1 do Brasileiro Feminino. Na última sexta-feira, dia 12 de julho, o Oeste foi até Campinas e perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2 pela Série B. O jogo chegou a estar 3 a 1 para a Ponte Preta ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Rubrão esboçou uma reação fazendo o 2º gol, com o estreante zagueiro Cleber Reis, porém não foi o suficiente para conseguir o empate. Com o resultado o Oeste permanece com 11 pontos e caiu para a 14ª posição na tabela. Agora o time busca a reabilitação, no próximo sábado, dia 20 de julho, às 11h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, contra o Bragantino, líder da competição. O jogo será em Osasco pois a Arena Barueri está na reta final da troca de gramado. No dia 13, sábado, o Grêmio Osasco foi até Diadema e conheceu a sua segunda derrota na Copa Paulista ao perder para o Água Santa pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado o GEO caiu para a 5ª posição no Grupo 04, saindo da zona de classificação para a próxima fase. O time tentará uma reação no campeonato, na próxima sexta-feira, quando recebe o lanterna do grupo, a Ponte Preta, no Estádio Professor José Liberatti, às 19h. Já no domingo as meninas do Osasco Audax conseguiram o melhor resultado da rodada ao empatarem com o Iranduba por 2 a 2. A equipe de Manaus saiu na frente com Paula aos 14 do primeiro tempo. Osasco virou com gols de Lulu e Rosani, mas aos 43 do segundo tempo as amazonenses empataram o placar, novamente com Lulu.  Com 17 pontos o Osasco Audax continua na 6ª colocação e permanece na zona de classificação para a próxima fase. Na quinta-feira as garotas vão até Porto Alegre, onde enfrentam a 5ª colocada da competição, o Internacional.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style