Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Política


22/08/2019 - 00:00 - Atualizado em 22/08/2019 - 00:00

Delegado Bruno Lima deve disputar prefeitura de Osasco

Conhecido por seu envolvimento no caso Manchinha, delegado estaria de mudança para Osasco e, amanhã, deve se reunir com empresários da cidade. Ele é um defensor dos animais, foi eleito deputado estadual com 103 mil votos e pode ser a grande surpresa nas eleições do ano que vem, caso realmente lance candidatura pelo PSL
Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

O delegado e deputado estadual, Bruno Lima, do PSL, deve ser mais um dos vários nomes que despontam na corrida pela prefeitura de Osasco no ano qu e vem. Segundo a coluna Em Off, de Nilson Martins, do jornal Correio Paulista, ele não confirma a informação mas, nesta sexta-feira, estará no Calçadão e irá se reunir com empresários da cidade. A assessoria do delegado não disse qual o motivo do encontro. Bruno Lima foi eleito com 103 mil votos e, deste total, apenas 1528 em Osasco. Mesmo assim, pode representar uma surpresa diante das urnas. Jovem, boa pinta, político novato e defensor dos animais são fatores que podem tornar Bruno Lima uma alternativa ao eleitor.

Sua ligação com Osasco começou, no final do ano passado, quando ele participou do protesto contra a morte de um cão de rua (Manchinha) assassinado no estacionamento do hipermercado Carrefour, além de ter acompanhado as investigações. Ontem, o boato de que Bruno estaria de mudança para Osasco era forte. A alteração de domicílio estaria prestes a acontecer, o que seria outro indício de que o delegado realmente esteja mesmo de olho nas eleições de 2020. Caso a hipótese se confirme haverá mudança nos planos do PSL osasquense que, até então, tem como pré-candidato Alexandre Bussab.

Em julho deste ano, durante evento de filiação realizado pelo PSL em Osasco, Bussab, que também é presidente do diretório municipal, adotou tom eleitoral para afirmar que a cidade “precisa retomar o rumo de crescimento, para melhorar as condições de atendimento às pessoas que mais necessitam do poder público”. Na ocasião, ele disse que o PSL tem dialogado com a sociedade. “Queremos consolidar nossa participação no cenário político da cidade e para isso vamos contar com os nossos deputados estaduais, federais e também com o nosso senador Major Olímpio, que tem sido um grande parceiro e colaborado com a estruturação de nossa legenda”, completou na ocasião.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style