Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Polícia

03/09/2019 - 00:00

Homem que matou mulher a socos e chutes se entrega

Por Da Redação/cotidiano@webdiario.com.br
Barueri

Agressor está sendo procurado pela polícia

Agressor está sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução/G1)
Um homem acusado de ter assassinado a socos e chutes uma mulher, em Barueri, na madrugada de domingo, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira. Até o fechamento desta reportagem, ele ainda estava sendo interrogado no 1º DP da cidade. 

O crime aconteceu na Casa do Norte Parada Nordestina. Após agredir a vítima, ele fugiu em um carro. A mulher, identificada como Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu ao chegar ao PS do Jardim Silveira, em decorrência dos ferimentos.

A princípio, o caso vinha sendo tratado como feminicídio, já que algumas pessoas chegaram a relatar que os dois mantinham em relacionamento. Mas imagens de câmeras de segurança, além de terem ajudado a identificar o suspeito, revelaram uma situação diferente.

Maria estava conversando com um homem, em uma das mesas, quando o agressor, que estava no balcão, chegou e começou a discutir com seu acompanhante, que se levantou e foi embora. A mulher então ficou nervosa e começou a discutir com ele, chegando a colocar as duas mãos em seu pescoço. Foi aí que o suspeito partiu para cima dela, desferindo socos e chutes.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style