Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


06/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 06/09/2019 - 00:00

Audax Osasco Sub-17 estreia na 3ª fase do Campeonato Paulista

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax Osasco Sub-17 estreia na 3ª fase do Campeonato Paulista

Audax Osasco Sub-17 estreia na 3ª fase do Campeonato Paulista (Foto: Divulgação)
O Audax Osasco estreia neste sábado, 7 de setembro, às 11h, no Estádio Prefeito José Liberatti, contra o Grêmio Novorizontino, pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17. Na fase anterior o Audax foi o líder do Grupo 12, com 13 pontos, já o time de Novo Horizonte foi o líder do Grupo 14, com 11 pontos.Ambas as equipes estão no Grupo 20, juntamente com o Brasilis, de Águas de Lindoia e o Guarani, de Campinas, mas que joga em Morungaba.

O volante Silva fala sobre a expectativa do jogo: “Será um bom jogo, é um adversário muito qualificado, tivemos a analise e sabemos qual é a característica deles. Vamos pra cima, jogar o nosso jogo como sempre jogamos e em busca da vitória que é o nosso primeiro objetivo nesta terceira fase”. Silva também falou sobre o estilo de jogo da equipe, que em 35 gols marcou 99 gols e sofreu apenas 30: “Com este estilo estamos mudando o futebol brasileiro, muitas equipes estão pegando isso de parâmetro e dessa forma podemos chegar longe, começando do goleiro e chegando até o pé do centroavante e jogando de igual para igual”, concluiu o volante. Já o meio-campista Marquinhos, falou sobre a “competição” de quem marcará o 100º gol da equipe no campeonato: “É uma coisa boa, principalmente para um time pequeno. Mas não conversamos sobre isso (marcar o gol), qualquer um pode fazer, até alguém da zaga. Temos o Matheus Cadorini (artilheiro do time) que tem nos ajudado bastante. Qualquer um pode marcar todo time está de parabéns.

O importante é a vitória, vamos confiante que podemos ganhar essa”, disse o camisa 10 da equipe.
Já se a equipe masculina já está na terceira fase do Paulista, a equipe feminina está no início do Campeonato Sub-17. Até agora foram 2 jogos, com 2 vitórias, 4 gols a favor e nenhum contra. A equipe está em 2º lugar no Grupo 02, com os mesmos 6 pontos do São Paulo, mas atrás nos critérios de desempate. E justamente o Tricolor é o adversário da próxima rodada, domingo, dia 8, às 15h00 no Estádio Prefeito José Liberatti.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style