Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


06/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 06/09/2019 - 00:00

Pugilista de Osasco luta neste fim de semana

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Pugilista de Osasco luta neste fim de semana

Pugilista de Osasco luta neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Eduardo Reis, o “La Dinamita”, de Osasco, estará neste sábado, dia 7 de setembro, na quadra dos Gaviões da Fiel, em São Paulo. O pugilista enfrentará o também paulista Daniel Lima Santos, o “Sem Massagem”, da Praia Grande. O combate encerra a programação do Batalha Boxe Profissional, pela categoria Super Leve, com oito rounds, e será uma das duas Super Lutas do evento. A outra atração da noite será o combate entre o capixaba Alexssandro Cardoso “PIT” e o santista Diogo da Conceição, o “Dhalsim”, com seis rounds, na categoria Peso Pesado
Em sua segunda edição, o Batalha Boxe Profissional, com início às 18h, terá um total de 17 lutas, sendo duas amadoras, abrindo o card, e 15 profissionais.

No ringue, atletas de dez estados - São Paulo, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Atleta experiente, Eduardo Reis, de 29 anos, tem um cartel de 23 vitórias – 19 por nocaute – e 6 derrotas, inclusive com algumas lutas internacionais, fala sobre a expectativa da luta: “É a das mais altas. Voltei dos Estados Unidos em maio, onde fiz uma grande luta, mas perdi. E hoje estou tendo a oportunidade de voltar ao Brasil e fazer a luta principal na Cruel Fight”. O adversário, Daniel Lima, lutador técnico, soma5 lutas, com 4 vitórias – 3 por nocautes –, além de 1 derrota. O evento terá a supervisão da CNB – Conselho Nacional de Boxe.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style