Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Política


09/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/09/2019 - 00:00

Didi pede ajuda a Cezar para mil escrituras

Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Didi pede ajuda  a Cezar para  mil escrituras

Didi pede ajuda a Cezar para mil escrituras (Foto: Marcelo Deck)
O vereador de Osasco Didi (PSDB) e representantes do Empreendimento Osasco D, integrantes da Copromo - Associação Pró-Moradia de Osasco, solicitaram ao deputado estadual Cezar (PSDB) que possa intermediar, junto ao Governo do Estado, a escritura de mil apartamentos.
O pedido resultou em uma audiência na Secretaria de Estado da Habitação, onde a CDHU se comprometeu a entregar a documentação necessária para o atendimento das exigências da Prefeitura, nos próximos dias. “Após a aprovação da Prefeitura Municipal, como o município possui Conselho do Meio Ambiente e já fez a aprovação ambiental será protocolado no Cartório para averbação”, disse a arquiteta Liarte.

Estiveram no encontro o diretor de Obras, Agnaldo Quintana; a arquiteta Lienne Maria Liarte, representando a CDHU; e a assessoria parlamentar da Secretaria de Estado Edson Marcusso e Eric Romero e o assessor do deputado Cezar, Mauro Achilles. A Copromo é uma associação formada por pessoas que num trabalho conjunto conquistaram a casa própria.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style