Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Esportes


09/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/09/2019 - 00:00

Vôlei Barueri vence a segunda em dois jogos

Por Francisco Rossi Junior (esportes@webdiario.com.br
Barueri

Vôlei Barueri  vence a segunda  em dois jogos

Vôlei Barueri vence a segunda em dois jogos (Foto: Caio Henrique)
Em um confronto extremamente equilibrado, especialmente no último set, o São Paulo/Barueri obteve na sexta-feira, dia 6 de setembro, sua segunda vitória, em dois jogos, pelo Campeonato Paulista feminino de vôlei 2019. Fora de casa, O Tricolor superou o experiente time do São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 (25-23, 25-23 e 29-27), no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, em 1h29min de partida.

O auxiliar Alexandre Gomes, no comando da equipe, com a ausência de José Roberto Guimarães que está no Japão para a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira feminina, ressaltou: “Nenhum jogo é fácil. E jogar contra São Caetano na casa deles, com a pressão que eles colocam, é muito difícil”, disse Gomes, que também destacou a eficiência do saque como o principal ponto positivo para ele nesta vitória.

O Tricolor volta a atuar pelo Paulista de vôlei no dia 17, diante do Atacadão Joseense, em São Caetano do Sul. Enquanto Barueri já realizou duas partidas, o outro time da região, o Vôlei Osasco-Audax, estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial nesta terça-feira, dia 10. A partida contra o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, começa às 20h, no José Liberatti, e vai marcar o reencontro do tradicional time com sua apaixonada torcida, que promete encher as arquibancadas do ginásio osasquense. A entrada para o primeiro jogo da temporada 2019/20 é grátis. O técnico Luizomar de Moura, neste início de Campeonato, não conta com a levantadora Roberta, as centrais Mara e Bia e a líbero Brait, que defendem a seleção, além da sérvia Ana Bjelica, que também está no Japão, com a seleção de seu país.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style