Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Esportes


10/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/09/2019 - 00:00

Osasco Soldiers empata com Portuguesa

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Osasco Soldiers empata com Portuguesa

Osasco Soldiers empata com Portuguesa (Foto: Divulgação)
No domingo, dia 8 de setembro, o Osasco Soldiers voltou a Itaquera em mais uma partida válida pelo campeonato paulista de Futebol Americano 2019, categoria Flag, em um duelo muito importante conseguiu um empate de 12 a 12 contra a Portuguesa Academy, o qual colocava frente a frente os dois primeiros colocados da conferência Sul.

Quando a partida teve seu início, começou muito bem para o time de Osasco, que com ótimas jogadas abriu o placar, com um touchdown, 6x0. O time da Portuguesa não se abateu e mostrou porque é um dos melhores times do campeonato, e logo no começo do segundo quarto anotou seu touchdown, deixando o jogo em 6x6, placar que se manteve até o final do primeiro tempo de jogo. No segundo tempo, a equipe da Portuguesa voltou melhor e dominou o time de Osasco nos dois lados do campo, e logo virou o placar em 6x12 a seu favor.

No quarto período time de Osasco seguia enfrentando dificuldades, mas em corrida do quarterback Mestre marcou o touchdown do empate, deixando a partida em 12x12, placar final do jogo. Com o empate o time de Osasco se manteve na liderança da Conferência. A equipe permanece invicta e na liderança da Conferência Sul, com 4 vitórias e 2 empates, seguida pela própria Portuguesa, que tem 5 vitórias e 2 derrotas. O time retorna a campo no dia 22 de setembro em Jundiaí contra a equipe do Tatuapé Black Panthers.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style