Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Esportes


11/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/09/2019 - 00:00

De virada, vôlei de Osasco vence na estreia

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

De virada Vôlei Osasco-Audax conquista vitória na estreia do Paulista

De virada Vôlei Osasco-Audax conquista vitória na estreia do Paulista (Foto: Caio Henrique)
O Vôlei Osasco-Audax estreou com vitória no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Na noite desta terça-feira, dia 10 de setembro, com bom público no ginásio José Liberatti, a equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, por 3 sets a 1, parciais de 13/25, 25/22, 26/24 e 25/18, em 1h48. O resultado veio com emoção. Com oito desfalques, as donas da casa conseguiram uma virada na base da raça, construída com o apoio dos torcedores em todos os momentos.

Para o técnico Luizomar, a estreia foi complicada, mas, ao mesmo tempo positiva. “Sabíamos que seria assim. Muitas meninas nunca haviam jogado no Liberatti e durante a semana deu para sentir a expectativa de todas. Isso atrapalhou um pouco a construção do resultado. Mas é importante passar por situações como estas para a gente conhecer mais o time”, disse o treinador. Ele aindalembrou da natural falta de entrosamento em um grupo novo.

“Algumas jogadoras nunca havia trabalhado comigo, outras apenas nas seleções de base. E achei legal o envolvimento de todas. O time não perdeu a cabeça e a torcida nos apoiou, entendendo a situação complicada em função dos oito desfalques”, ressaltou o treinador, citando que Osasco ainda não conta com as atletas que servem a Seleção Brasileira (Roberta, Bia, Mara e Camila Brait), a sérvia Bjelica (também com o time do seu país), a cubana Casanova (ainda sem liberação), Jaque (ainda em pré-temporada) e Fernanda Tomé (contundida).

Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com PriHeldes, Nikolle, Vanessa Janke, Ellen, Karyna, Adrianie a líbero Kika. Técnico Luizomar. Entraram: Raquel Loff e Amanda.A equipe volta à quadra na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, às 20h00, novamente no Liberatti, contra o São Caetano.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style