Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

Esportes


16/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 16/09/2019 - 00:00

Oeste consegue segunda vitória seguida

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, o Oeste Barueri ganhou o jogo contra o Operário-PR por 3 a 0. Na última sexta-feira, dia 13 de setembro, o Rubrão fez um jogo impecável. Com esse placar o Rubrão alcançou a 13ª posição, com 26 pontos, se afastando provisoriamente da zona de rebaixamento

Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, o Oeste Barueri ganhou o jogo contra o Operário-PR por 3 a 0. Na última sexta-feira, dia 13 de setembro, o Rubrão fez um jogo impecável. Com esse placar o Rubrão alcançou a 13ª posição, com 26 pontos, se afastando provisoriamente da zona de rebaixamento (Foto: Caio Henrique)
Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, o Oeste Barueri ganhou o jogo contra o Operário-PR por 3 a 0. Na última sexta-feira, dia 13 de setembro, o Rubrão fez um jogo impecável, com boas movimentações, abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com um belo chute do volante Thiaguinho. Na volta do intervalo o time não diminuiu o ritmo, mostrando que buscaria mais gols.

E a insistência deu resultado, aos 16 minutos do segundo tempo, Elvis cobrou falta pela esquerda, Cleber Reis cabeceou e no rebote do goleiro adversário o zagueiro Caetano fez o segundo gol. “Muito feliz por fazer o meu primeiro gol como profissional”, disse o defensor ao final do jogo.

Para encerrar, em noite inspirada, Thiaguinho novamente fez outro lindo gol, passando por dois adversários e finalizando na saído do goleiro, marcando aos 19 minutos da etapa final. “Importantíssimo jogo para a nossa equipe que já vem de outra vitória, estamos conseguindo nos consolidar durante os jogos. Agora é só crescer, ficar atento, manter os pés no chão que tem muito trabalho ainda a ser feito”, analisou o goleador da noite.

O time ainda terminou com 10 jogadores, já que o volante Lídio foi expulso, aos 30 do segundo tempo, por falta perigosa em Marcelo. Lance que inclusive lembrou muito a falta cometida por Zuniga, da Colômbia, em Neymar na Copa de 2014. Com o placar final de 3 a 0, o Oeste Barueri engata duas vitórias seguidas na Série B. Com isso o Rubrão alcançou a 13ª posição, com 26 pontos, se afastando provisoriamente da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será no próximo sábado, dia 21 de setembro, contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style