Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Esportes


16/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 16/09/2019 - 00:00

Audax Osasco segue goleando no Paulista

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax Osasco segue  goleando no Paulista

Audax Osasco segue goleando no Paulista (Foto: Divulgação)
No último sábado, dia 14 de setembro, o Audax Osasco foi até Águas de Lindoia e derrotou o Brasilis, por 4 a 1: gols de Gabriel Silva, João Victor e mais dois do artilheiro Matheus Cadorini, que chegou aos 19 gols marcados e se isolou na artilharia da competição. Quem falou sobre esta vitória foi o zagueiro Gabriel Hoepers: “Muito importante, isso faz com que a gente continue na liderança do grupo, inclusive na liderança geral desta terceira fase. Foi muito bom ganhar na casa do adversário, foi um jogo onde conseguimos fazer os 4 gols no começo da partida e continuamos com esta boa trajetória no Campeonato”, concluiu o defensor.

Com o resultado o time de Osasco lidera o Grupo 20 da competição, empatado com o Guarani, com 6 pontos, em 2 jogos, mas com vantagem nos critérios de desempate. Aliás, Audax Osasco e Guarani se enfrentam na próxima rodada, sábado, às 11h00, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, em Osasco.

A entrada é franca. Já no feminino Sub-17 novamente o time do Audax Osasco não aguentou a superioridade do time do São Paulo e foi derrotado por 3 a 0. Com duas derrotas seguidas a equipe caiu para a terceira posição no Grupo 02 e agora tenta a recuperação contra Caldeirão, de Piracicaba e Inter de Limeira, dois times que a equipe já derrotou na competição.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style