Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Esportes


17/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 17/09/2019 - 00:00

Jogadora Cristiane é homenageada na abertura da Copa Serel

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Jogadora Cristiane  é homenageada na  abertura da Copa Serel

Jogadora Cristiane é homenageada na abertura da Copa Serel (Foto: Divulgação)
A atacante Cristiane, do São Paulo e da Seleção Brasileira, foi homenageada nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, no evento de abertura da Copa Serel. Cristiane que é nascida e residente em Osasco recebeu uma placa com os seguintes dizeres: “Homenagem da cidade de Osasco a Cristiane Rozeira de Souza Silva por sua carreira vencedora no futebol mundial e também pelos mais de 100 gols na seleção brasileira, incluindo o gol mais bonito da Copa do Mundo Fifa 2019”.

A atacante que se recupera de uma contusão sofrida na Copa do Mundo da França está voltando aos poucos ao time do São Paulo. Ela atuou alguns minutos na vitória do São Paulo por 3 x 2 contra o Santos pela primeira semifinal do Campeonato Paulista. A próxima partida é no sábado, no Pacaembu, e o Tricolor joga pelo empate. Corinthians e Ferroviária fazem a outra semifinal da competição. “É muito bacana ver a abertura desse espaço para as meninas no futebol.

A cidade está de parabéns por essa iniciativa e por inserir os jovens no mundo esportivo juntamente com a educação", disse a atacante da seleção. O prefeito Rogério Lins prestigiou o evento que também contou com a presença de outro morador de Osasco, o atacante Antony, do São Paulo e da seleção olímpica, que também recebeu uma placa. A Copa Serel, que começa no sábado, dia 21, terá a participação de mais de 119 equipes divididas nas seguintes categorias: 2ª Copa Serel de Futebol de Campo Masculino; Futsal Masculino; Futsal Menores; Futsal Feminino e 1ª Copa dos Sonhos Serel.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style