Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Cotidiano


18/09/2019 - 00:00

80 pets vão trabalhar com seus donos na C&A de Barueri

Por Da Redação/cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

Empresa incentiva cães e gatos a passarem o dia com o dono

Empresa incentiva cães e gatos a passarem o dia com o dono (Foto: divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 20 ,o escritório central da rede de lojas C&A, que fica em Barueri, estará mais cheio que o normal. A empresa vai promover a  3ª edição do Dogs Day – dia especial em que funcionários têm a oportunidade de levar o seu animal de estimação para o local de trabalho.

Segundo a C&A, até o momento, está prevista a participação de 80 cachorros que acompanharão seus donos em toda a sua rotina, até mesmo em reuniões. Será promovido, também, um desfile de cães e os três mais aplaudidos ganharão brindes exclusivos. Os demais participantes também serão presenteados com itens de higiene e alimentação.

Além disso, os colaboradores que ainda não tem um animal de estimação poderão participar da Feira de Adoção da C&A, promovida pela empresa em parceria as ONGs Anjos dos Bichos e Patinhas Online. A feira, que será realizada na própria C&A, disponibilizará cerca de 12 cães em busca de um lar, entre filhotes e adultos. Nas edições passadas, mais de 20 cachorros ganharam um lar.

 A Dog´s Day foi inspirado no Kid’s Day da C&A, dia em que a empresa estimula seus colaboradores a trazerem seus filhos para conhecerem o local de trabalho dos seus pais.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style