Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Esportes


09/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2019 - 00:00

Tite confirma Ederson contra Senegal

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

 Nesta partida o osasquense Ederson, do Manchester City, da Inglaterra, será titular da seleção pela oitava vez, no lugar de Alisson, do Liverpool, também da Inglaterra, que se recupera de uma contusão. Isto mostra a confiança do técnico Tite e do preparador de goleiros Taffarel, que mantém Ederson no time,mesmo ele falhando no gol da derrota contra o Peru.

Nesta partida o osasquense Ederson, do Manchester City, da Inglaterra, será titular da seleção pela oitava vez, no lugar de Alisson, do Liverpool, também da Inglaterra, que se recupera de uma contusão. Isto mostra a confiança do técnico Tite e do preparador de goleiros Taffarel, que mantém Ederson no time,mesmo ele falhando no gol da derrota contra o Peru. (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, em Singapura, às 20h no horário local (9 horas no horário de Brasília), o Brasil enfrenta Senegal, seleção vice-campeã da Copa Africana de Nações. Nesta partida o osasquense Ederson, do Manchester City, da Inglaterra, será titular da seleção pela oitava vez, no lugar de Alisson, do Liverpool, também da Inglaterra, que se recupera de uma contusão.

Isto mostra a confiança do técnico Tite e do preparador de goleiros Taffarel, que mantém Ederson no time, mesmo ele falhando no gol da derrota contra o Peru, por 1 a 0, no último amistoso da Seleção, no dia 10 de setembro. Ainda no mês passado Ederson ficou entre os três melhores goleiros do mundo, em escolha da FIFA, divulgada no dia 23. Sendo superado pelo próprio Alisson na conquista do prêmio. O confronto de amanhã, tem contornos especiais para Tite. Que tinha um desejo antigo de enfrentar mais vezes escolas africanas de futebol. 

Na última eleição para o prêmio FIFA The Best, por exemplo, o técnico inclusive votou no craque senegalêsSadi Mané, do Liverpool, para terceiro melhor jogador do mundo. Para atuar ao lado de Ederson o técnico Tite confirmou o time titular para este primeiro amistoso em Singapura com: Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Neymar, Roberto Firmino e Philippe Coutinho. Encerrando o tour pela Ásia, no domingo, dia 13, o Brasil pega a Nigéria. no mesmo horário e local.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style