Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Esportes


09/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2019 - 00:00

Osasco Vôlei TV vai transmitir jogos em tempo real

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Em 2012, Osasco entrou para a história ao conquistar o único título mundial de clubes do vôlei feminino brasileiro. Agora, em 2019, volta a ser pioneiro ao se tornar o primeiro clube dedicado a esportes olímpicos a criar um canal exclusivo de TV no Brasil. A Osasco Vôlei TV nasce da parceria com a TVN Sports e foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, com uma transmissão ao vivo envolvendo Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Osasco-Audax, o diretor executivo Marcelo Palaia e a líbero Camila Brait.

Na entrevista, comandada por Murilo Borges, o treinador aproveitou para dar uma notícia em primeira mão. "A (sérvia) Ana Bjelica desembarcou hoje no Brasil e agora é trabalhar, implantar nossa filosofia com o time completo". A Osasco Vôlei TV vai trazer conteúdo exclusivo OnDemand e via Streaming, com vídeos sobre a rotina das atletas, bastidores, melhores momentos de rodadas anteriores, além da transmissão dos jogos do Campeonato Paulista e as partidas da Superliga que não entrarem na grade de programação do Sportv e Globoesporte.com.

Trata-se de uma nova maneira de acompanhar as informações do clube mais tradicional do vôlei feminino do Brasil, ação que aproximará ainda mais os apaixonados torcedores da equipe e atletas. Para acessar o conteúdo da Osasco Vôlei TV basta entrar no site da TVNSports (www.tvnsports.com.br) e clicar no canal ou ir direto para o endereço da página exclusiva (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).  A transmissão de lançamento durou uma hora, atingindo 25 mil internautas assim que terminou.E após isso, os torcedores já puderam acompanhar uma matéria exclusiva sobre a intimidade de Camila Brait em sua casa, com direito à participação especial da filha Alice.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style