Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Cultura


17/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 17/10/2019 - 00:00

Um (quase) encontro de titãs

Por Da redação cultura@webdiario.com.br
Região

Nando Reis e Arnaldo Antunes fazem shows na região. Nando se apresenta em Barueri no dia 27 de setembro. Já Arnaldo sobe ao palco do Sesc Osasco em 1º de novembro

Nando Reis e Arnaldo Antunes fazem shows na região. Nando se apresenta em Barueri no dia 27 de setembro. Já Arnaldo sobe ao palco do Sesc Osasco em 1º de novembro (Foto: Divulgação)
Os cantores Nando Reis e Arnaldo Antunes fazem shows na região nos próximos dias. Nando comanda a festa de encerramento do Femupo (Festival de Música Popular Brasileira), que acontece no dia 27, em Barueri, com entrada gratuita. Já Arnaldo sobe ao palco do Sesc Osasco no dia 1º de novembro. As apresentações vão acontecer logo após encontro da dupla no Espaço das Américas, na Capital, onde Nando faz, no dia 26, show extra da turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, com participação especial de Arnaldo, reeditando parceria que mantinham na banda Titãs.

Voltando à região, o show de Nando Reis acontece no Parque Municipal Dom José, que receberá também, nos dois dias anteriores, apresentações das 30 músicas classificadas para a final do Femupo. No repertório  do cantor devem estar os hits como “Por Onde Andei, “Luz dos Olhos” e “Relicário”. O endereço do Parque é Avenida Angela Mirella, 500.  Já Arnaldo Antunes traz ao Sesc Osasco seu novo show “RSTUVXZ”, com as presenças de Betão Aguiar (baixo, violão de nylon, guitarra e vocais) e Curumin (bateria, programações, percussão, violão e vocais).

O cantor expande o conceito do diálogo entre rock e samba, alternando no repertório, além das canções do álbum, resgates de rocks (Fora de Si, Televisão, Essa Mulher) e sambas (Alegria, Talismã, Só Solidão) emblemáticos da sua carreira. Conta ainda com canções tradicionais de outros autores traduzidas de um gênero para o outro, como A Razão Dá-se a Quem Tem e Exagerado, além de novas releituras.

Os ingressos saem entre R$ 6 e R$20. As vendas on line começam na terça-feira, dia 22, pelo site www.sescsp.org.br.  A partir do dia seguinte, a compra pode ser feita nas unidades do Sesc. Em Osasco, o endereço é avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style