Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


05/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 05/11/2019 - 00:00

TITULO DO AMADOR FICA COM PLANALTO

Por Francisco Rossi Junior esportes@webdiario.com.br
Carapicuíba

Planalto e Mary Jane se enfrentaram no domingo, no estádio do Niterói, em jogo que definiu o grande campeão da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Carapicuíba

Planalto e Mary Jane se enfrentaram no domingo, no estádio do Niterói, em jogo que definiu o grande campeão da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Carapicuíba (Foto: Divulgação)
Planalto e Mary Jane se enfrentaram na manhã de domingo (3), no Estádio do Niterói, em jogo que definiu o grande campeão da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Carapicuíba. Durante a partida, o Planalto levou mais perigo ao gol do Mary Jane, obrigando o goleiro Diego a fazer diversas defesas ao decorrer do confronto. Por sua vez, Bolívar, arqueiro do Planalto, foi exigido poucas vezes.

Apesar da pressão, o confronto terminou empatado em 0 a 0 e a decisão foi levada para os pênaltis. Na decisão cada goleiro defendeu uma cobrança, mas o Mary Jane desperdiçou mais uma cobrança com a bola indo para a trave, finalizando a disputa em 5 a 4 para o campeão Planalto. “Para nós foi uma conquista muito importante porque vem coroar um trabalho feito com muita dedicação ao nosso clube, já muito tradicional no município.

É algo muito gratificante ser campeão ainda mais por uma equipe que é do nosso bairro (Jardim Planalto). Agradeço aos nossos jogadores, diretoria e aos torcedores que sempre apoiam a nossa equipe. Fomos campeões invictos este ano, somos bicampeões (2018-2019) e já temos cinco conquistas”, comentou emocionado o técnico Paulo. Além do título o Planalto ficou também com o prêmio de defesa menos vazada. Já o Brasinha levou o prêmio de disciplina da competição, além do artilheiro, Fabrício Mattusosh, autor de 8 gols durante o torneio.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style