Sábado, 06 de Junho de 2020

Polícia

27/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 27/02/2020 - 00:00

Homem dá 5 tiros na ex e manda áudio zombando aos amigos

Por Da redação/policia@webdiario.com.br
barueri

"Dei uma pá de tiro na Rayane", afirmou o agressor, identificado como Maciel, em áudio enviado a amigos. Ele está foragido e vítima vive escondida

"Dei uma pá de tiro na Rayane", afirmou o agressor, identificado como Maciel, em áudio enviado a amigos. Ele está foragido e vítima vive escondida (Foto: Divulgação)
Enquanto o agressor está foragido, uma jovem de 20 anos, que foi alvo de 5 tiros disparados pelo ex-namorado, vive escondida em Barueri. O homem, identificado como Maciel, não aceitava o fim do relacionamento. E após atirar contra a vítima, chegou a mandar mensagens de áudio a amigos, zombando do fato. “Dei ‘uma pá’ de tiro aqui na Rayane… Tô indo embora. Você pode colocar mais um processo na minha vida”, afirmou, aos risos, Depois, ele ainda ligou para a irmã da ex e perguntou o horário do enterro, conforme relatado pela Rede Record.

A vítima recebeu alta do hospital dois dias depois do ataque e está sob escolta da guarda municipal. De acordo com ela, Maciel começou a beber demais durante o relacionamento e a ficar agressivo. O ataque a tiros aconteceu na frente da sobrinha da vítima, de apenas 2 anos. As duas estavam em um carro, com mais dois amigos, quando o agressor chegou e começou a atirar.  Quem tiver informações sobre o foragido pode encaminhar denúncia pelo 181. O sigilo é garantido.