Sábado, 06 de Junho de 2020

Esportes


16/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 16/03/2020 - 00:00

Na estreia de novo técnico, Grêmio Osasco volta a vencer

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Na estreia de novo  técnico, Grêmio Osasco  volta a vencer

Na estreia de novo técnico, Grêmio Osasco volta a vencer (Foto: Divulgação)
O técnico Leonardo Vitorino estreou no comando do Grêmio Osasco com uma boa vitória sobre o Rio Preto, por 2 a 0, ocorrida na noite de sexta-feira (13), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Os gols, que ocorreram na etapa complementar, foram marcados por João Pedroe Vinícius Paiva. E, Vitorino gostou do desempenho dos seus atletas.

“Mérito total dos jogadores, que em pouco tempo absorveram algumas ideias de jogo e conseguiram executar bem, especialmente no segundo tempo. Essa vitória foi do grupo, que apesar de jovem, teve muitos méritos, pois se dedicou bastante durante os 90 minutos”, comentou. Com este resultado, o Grêmio Osasco deixou a zona de rebaixamento e ocupa agora 13ª colocação na classificação geral da Série A-3 do Campeonato Paulista, somando 12 pontos, em 11 jogos realizados (03 vitorias, 03 empates e 05 derrotas).

O próximo compromisso do Grêmio Osasco, que seria contra o Marília, no próximo sábado (21), às 19h30, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela 12
ª rodada, foi adiado, devido ao surto do Coronavírus, e ainda não tem data para acontecer. Já na manhã de domingo (15), o volante Tiago Maia, Flamengo, conversou com os jogadores do Grêmio Osasco, em Campinas.

O campeão olímpico com a Seleção Brasileira, em 2016, no Rio de Janeiro,
foi dar um abraço e cumprimentar o técnico Leonardo Vitorino pela vitória na sua estreia e aproveitou para bater um papo com os jovens atletas da equipe osasquense.