Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020

Esportes


17/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 17/03/2020 - 00:00

Com times da região já inscritos, Rally Poeira é suspenso

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
barueri

Levando em conta a pandemia do coronavírus, a Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo optaram pela suspensão das competições por 30 dias. O primeiro adiamento foi o Rally Poeira marcado entre 27 e 29

Levando em conta a pandemia do coronavírus, a Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo optaram pela suspensão das competições por 30 dias. O primeiro adiamento foi o Rally Poeira marcado entre 27 e 29 (Foto: Divulgação)
A Arena Promoções e Eventos, levando em conta a pandemia do coronavírus, e após conversa com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e com a Prefeitura Municipal de Araçatuba sobre a suspensão das competições por 30 dias, comunica o adiamento do Rally Poeira 2020, marcado inicialmente para os dias 27 a 29 de março, na Feira Agropecuária Cibas de Almeida Prado de Araçatuba - Av. Alcides Fagundes Chagas, S/N, em Araçatuba.

Pilotos da região já tinham confirmado presença nesta etapa, são eles: de Santana de Parnaíba, nos carros: Luiz Facco e Humberto Ribeiro da Equipe Acelera Siriema; e Glauber Fontoura e JhonatanArdigo da FD Rallyteam. Além de Marcus Cotton, da Cotton Racing, com um UTV. De Barueri, um competidor nas motos, Sérgio Souss, da Souss Racing Brasil/Bianchini Rally e cinco competidores em UTVs, Richard Fliter, Gustavo Zanforlini e Marcos Iasi Brandão da Casarini Racing; Leandro Fracassi da Poeira Rally e MosesFliter.


Fechando a região, Osasco compete com três pilotos, todos em UTVs, Marcelo Carqueijo e RoberlenaMoraes, da Fusão Brasil/Casarini Racing; e Ricardo Galli, da Cotton Racing. O calendário de 2020 manterá as etapas originalmente programadas promovidas pela Arena Promoções e Eventos e, assim que a situação permitir e for normalizada, a organização fará a divulgação das novas datas.

A 3ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP - Federação Paulista de Automobilismo. A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte e Turismo.