Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020

Gastronomia


24/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 24/03/2020 - 00:00

La Cucina Piemontese amplia cardápio do delivery e tem frete gratuito

Por Da redação/gracielazabotto@webdiario.com.br
Alphaville

La Cucina Piemontese amplia cardápio do delivery e tem frete gratuito

La Cucina Piemontese amplia cardápio do delivery e tem frete gratuito (Foto: Divulgação)
Diante das novas recomendações dos órgãos nacionais de saúde pública, o restaurante La Cucina Piementose ampliou as ofertas do seu cardápio para as entregas via delivery no iFood, com a promoção do frete grátis, para algumas localidades. O serviço é uma opção para esse momento de atenção e combate a proliferação do vírus COVID-19, em que as pessoas devem permanecer nas suas casas.
 
Por meio do aplicativo iFood, os usuários podem acessar os pratos que estão sendo preparados de acordo com as rígidas normas atuais de segurança. Entre as sugestões, figuram entradas, risotos, massas, carnes, peixes e sobremesas. E para acompanhar os pedidos, a premiada carta de vinhos da casa também está disponível.
 
O menu do delivery conta com pratos exclusivos que não integram o cardápio usual do restaurante como; risotos feitos com cogumelo porcini e queijo grana padano; gnocchi de batata, molho pomodoro e fonduta de queijo grana padano; spaghetti ao molho pomodoro caseiro e lascas de parmesão e ravióli recheado de mussarela de búfala e molho rose.
 
Aos clientes que já gostam das delicias da casa, há também as opções de pratos tradicionais, como ravióli recheado de mussarela de búfala e molho pomodoro; fusilli lunghi, molho all'arrabbiata, erva doce e linguiça toscana e ossobuco cozido lentamente, servido orzo milanese e rúcula. Para a sobremesa, as opções são o delicioso tiramisú e o mil folhas.
 
O La Cucina Piemontese fica na Av. Valville, 550, em Alphaville. O horário de atendimento é de terça à sábado: Almoço das 12:30 às 16:00 // Jantar a partir das 19:00. Mais informações pelo telefone (11) 4154-4617, no site www.lacucinapiemontese.com.br e nas redes sociais @lacucinapiemontese