Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020

Esportes


01/04/2020 - 00:00 - Atualizado em 01/04/2020 - 00:00

Academia procura medalhas roubadas. "Levaram a história dele, 16 anos de competições"

Por Graciela Zabotto / esportes@webdiario.com.br
Osasco

"Levaram a história dele, 16 anos de competições, dor e sofrimento para conquistar cada uma delas"

"Levaram a história dele, 16 anos de competições, dor e sofrimento para conquistar cada uma delas" (Foto: Divulgação)
Em sua página oficial do Facebook, a direção da academia Pércio Gym relatou a invasão que sofreu na madrugada do dia 15 de março. Os ladrões levaram vários objetos como uma televisão Philips de 43", uma caixa de som, roupas, 1 kimono branco e 1 azul da G13BJJ.
 
"O material a gente fica puto, mas trabalhamos mais e compramos outro, mas além de tudo isso que levaram, levaram tbm TODAS AS MEDALHAS do Pércio. Levaram a história dele, 16 anos de competições, dor e sofrimento para conquistar cada uma delas", publicou.
 
Na postagem, a academia faz um apelo para que as medalhas possam ser encontradas. "Não existe valor financeiro essas medalhas, levaram de maldade. Mas pra ele e pra família Percio Gym tem um valor sentimental absurdo. Sei que todos estão ocupados e preocupados com a tal situação em que estamos vivendo, mas não perdemos a esperança em achá-las. Então venho pedir que compartilhem, passem para o maior números de pessoas. Quem sabe alguém viu, ou sabe onde esteja e possa nos ajudar a resgatar algo tão importante pra nós! Desde já agradecemos a todos".
 
A academia fica na Avenida das Esmeraldas, no Jardim Mutinga.