Sábado, 06 de Junho de 2020

Política


06/04/2020 - 00:00 - Atualizado em 06/04/2020 - 00:00

Furlan segue Estado e pede comércio fechado por mais 15 dias

"É um golpe duro para a economia doméstica e do mundo, mas temos que passar por ele e quanto mais prudente formos, menor será o estrago", disse
Por Graciela Zabotto / politica@webdiario.com.br
Barueri

Furlan segue Estado e pede comércio fechado por mais 15 dias

Furlan segue Estado e pede comércio fechado por mais 15 dias (Foto: reprodução/redes sociais)
O prefeito de Barueri anunciou, nesta segunda-feira, 6, que irá seguir as orientações do governo do Estado e estender o período de isolamento social. "É importante manter a quarentena e estou prorrogando por mais 15 dias o fechamento do comércio". João Doria prorrogou a quarentena até o dia 22 deste mês. "É um golpe duro para a economia doméstica e do mundo, mas temos que passar por ela e quanto mais prudente formos, menor será o estrago", disse Furlan.
 
"É muito melhor passar pelo o que estamos passando do que arriscar e pagar para ver o que está acontecendo em outros países, por isso não vamos afrouxar. Daqui há pouco tudo isso passa, vamos retomar ao nosso trabalho normal e vamos recompor a economia do Brasil e de cada cidadão que hoje está no desespero. Entendo tudo isso, mas tenho que fazer o que tem que ser feito: primeiro é a preservação da vida. Isso é indiscutível. Vamos colaborar", completou.